12 abr 2012 - 6h38

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Paulo Baier reencontra o Criciúma e promete se -doar o máximo- pela vaga
O reencontro entre o meia Paulo Baier e o Criciúma está marcado para 19h30m (horário de Brasília) de quinta-feira, na Vila Capanema. O camisa 10 do Furacão enfrenta o time que o projetou para o futebol nacional. Na época conhecido como Paulo César, ele defendeu o Tigre entre 1997 e 1998 e entre 2002 e 2003.

 

Podendo até perder, Atlético-PR decide vaga contra um Criciúma em crise
Podendo até perder e diante de um adversário em crise – após os afastamentos do goleiro Andrey e do atacante Zé Carlos – o Atlético-PR joga para garantir a classificação na Copa do Brasil, enfrentando o Criciúma, na Vila Capanema, nesta quinta-feira, às 19h30.

 

Boa fase embala Guerrón na Vila
Autor dos dois gols atleticanos contra o Criciúma na partida de ida da Copa do Brasil, o atacante Guerrón reencontra hoje o time catarinense no que ele considera ser seu o melhor momento desde que chegou ao Atlético, em julho de 2010. O jogo está marcado para as 19h30, na Vila Capanema. O Furacão pode até perder por 1 a 0 para avançar às oitavas de final da competição.

 

Ponte Preta contrata zagueiro do Atlético-PR para o Brasileiro
A diretoria da Ponte Preta segue a fase de contratações já visando a disputa do Campeonato Brasileiro, que começa em maio. O quarto reforço da equipe é o zagueiro Gustavo, 32 anos, que nesta quarta-feira acertou as bases de seu contrato com o time campineiro e deverá ser apresentado somente na próxima semana, já que ainda não foi submetido aos exames médicos necessários.

 

Com Baier titular, Carrasco esboça Furacão ofensivo
O técnico Juan Ramón Carrasco ignorou a vantagem no jogo de ida, em Santa Catarina (2×1), e escalou o Atlético-PR com três meias e três atacantes para o jogo desta quinta-feira, contra o Criciúma. Paulo Baier treinou como titular e está confirmado na vaga do suspenso Deivid.

 


Últimas Notícias

Opinião

VERGONHA A NÍVEL NACIONAL

A partida na noite de ontem válida pela terceira-fase da Copa Do Brasil, deixou o torcedor athleticano incrédulo, insatisfeito, indignado e por que não até…