O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 abr 2012 - 10h29

Rapinas

Lendo Rafael Lemos e outros lúcidos cidadães curitibanos e Atleticanos de verdade, nos leva motivação e esperança no futuro bem próximo.

Não sou partidário de dirigente,porém vejo a grandeza de pessoas que emprendem visando o futuro de um clube ou de uma empresa, isso é facil perceber no Clube Atlético Paranaense,bem com em nossa Curitiba com relação a Copa 2.014,só não vê quem não quer ou rapinas invejosas com o crescimento de uma instituição que engrandece nossas Plagas.

Enquanto empreende em concreto,outros empreendem em cartolonas,e a mídia dá total crédito a mentiras e invencioneces.

Acredito fielmente nas promessas do final de 2011 (campanha). Seremos Grandes, evidencia com total provas, até o momento os gastos são todos com recursos próprios, e se necessário, se apelarmos aos mais de um milhão de torcedores, com um projeto de captação de recursos e retorno financeiro, não faltarão investidores. Afinal, somos uma REALIDADE A TODA PROVA.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…