21 abr 2012 - 13h25

Atletiba: Gabriel e Rafael vivem a expectativa da estreia

Dois jogadores do atual elenco atleticano vivem a expectativa de figurar entre titulares que o técnico Juan Carrasco pretende escalar para o Atletiba decisivo, amanhã, no Couto Pereira. O lateral-direita Gabriel Marques e o zagueiro Rafael Schmitz estão à disposição do treinador e podem estrear no maior clássico do futebol paranaense.

O defensor destacou a importância da vitória para que as pretensões da equipe no Campeonato Paranaense. “A expectativa é grande, sabemos a importância desse jogo, com o resultado positivo podemos praticamente ganhar o segundo turno. A gente já entra mais ligado ainda mais com essa importância. Temos que dar tudo para conseguir um bom resultado que pode definir o returno”, disse à TV CAP.

Um dos homens de confiança de Carrasco, o lateral-direita Gabriel Marques não disputou a partida no primeiro turno diante do Coritiba e acredita na boa fase do Furacão para conquistar mais um resultado positivo no campeonato. “O Atlético está atravessando uma boa fase, com uma sequência de boas partidas. Acredito que chegamos muito melhor que o Coritiba. Estou muito feliz e louco para chegar domingo e estrear no clássico e da melhor maneira possível principalmente com a vitória. Também espero fazer uma boa partida individualmente”, disse o jogador.

A partida decisiva que define o segundo turno do Estadual 2012 está marcada para as 16h, no Estádio Couto Pereira.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…