O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 abr 2012 - 17h49

Os cornetas em cima do muro!

Assim é fácil ser Atleticano! Fica esperando para ver o resultado: se perder, malha e diz que tinha razão; se ganhar se desmancha em elogios.

Desculpem, mas ser atleticano é torcer, vibrar e incentivar o time até o apito do último minuto. Acrediar e SER Atleticano até a morte!

Rubro-negro que espera o resultado para vestir a camisa, fica melhor vestido de verde e branco.

Lamentável é que os cornetas agora querem abafar as vozes da verdadeira torcida dizendo que esse papo é chato e melhor esperar para ver o que vai acontecer.

Atleticano não espera para ver o que vai acontecer, vai ao estádio (seja ele qual for) e incentiva o time até a vitória, ou ostenta a camisa e bandeira mesmo na derrota.

Tem pseudo atleticano com medo dos ervilhas dizendo que eles são favoritos, nunca vi isso na minha vida rubro negra. Sempre seremos os favoritos contra os ervilhas.

Saudações Rubro-Negras aos atleticanos de fora do muro e rumo ao primeiro título do ano em cima das ervilhas.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…