O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 abr 2012 - 9h33

Bobeira

Embora tenhamos perdido, ao meu ver até fizemos um bom jogo, nos superando com a besteira do Guerrón.

Mas, o time teve vergonha na cara. Acho até, que nosso banco foi mal montado.

O Bahia deveria estar já no lugar do Foguinho, independente do Foguinho estar sendo utilizado em outra posição, é decisão, vale a taça.

Acho também, que quando o Guerrón saiu, no intervalo o Ricardinho deveria ter saído bem como o Marcinho, entrando em seus lugares o Furlan e o Zezinho.

Ficaríamos com o Baier, o Deivid e o Zezinho no meio, o Furlan e o Edgar na frente.

Mas nossa zaga também é brincadeira,levamos todos os gols pelo meio, embora pairem dúvidas no segundo, que a meu ver o Lincoln estava adiantado.

No primeiro não deu para ver na TV, pois só mostraram uma vez, e nossa zaga tinha subido, bem como o Heracles para o escanteio.

Acho, que o Rafinha deveria ter sido expulso, pois a falta que ele fez foi violenta.

Apesar do placar de 4 x 2, vimos que o bicho não é tão feio como parece, tem que escalar certo, inclusive o banco, que vamos chegar lá.

Nesse jogo do PVA, ja que o Carrasco opta por preservar alguns, independente do que aconteça, sou a favor que entre com com reservas, escalando o Vinícius, o Paulo Otávio (não tem outro) Rafael, Foguinho e Bruno Costa, Alan Bahia, Harrisson e Ligüera, Marcelo, Nieto (El Morro, Bruno Mineiro) e Furlan.

Afinal a decisão começa no outro domingo, mas na quarta teremos o Cruzeiro pela frente.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…