RPC-PFC-Gazeta e o descaso com a transmissão do clássico
É revoltante ter que assistir transmissões de futebol na nossa capital. Ja não basta a palhaçada da senhora RPC em não transmitir o jogo DECISIVO para todo o estado, ainda temos que aguentar a palhaçada da transmissão do PFC durante o clássico.
Nos dois primeiros gols dos porcos, lances onde o jogador deles está completamente impedido, em nenhum momento reprisaram os lances de impedimento!
No primeiro gol, lançamento do zagueiro deles para o ataque, o jogador deles na linha de fundo está completamente impedido quando faz o cruzamento.
No segundo gol, novamente em um ataque rápido (e marcação ridícula do Atletico) o lateral deles avança e toca para o Lincoln completamente impedido, com o corpo inteiro na frente, esse avança e marca o gol.
E o detalhe principal: Em NENHUM dos dois lances, o PFC-RPC repetiu o lance de impedimento! Em nenhum dos dois lances o narrador e o PÉSSIMO ‘comentarista’ Dida sequer questionaram se o jogador deles estava impedido ou não!
Engraçado que em lances de ataque do CAP, volte e meia o lance era repetido. A expulsão JUSTA do Guerrón foi repetida até de maneira cansativa por parte do grupo RPC. Um um Ipedimento do Liguera no segundo tempo, em um lance bem comum, também foi repetido exaustivamente pelo grupo RPC.
Não sei o que esses caras tem contra o clube. Mas desde a volta do MCP à presidência a Gazeta-RPC vem dia a dia tentando denegrir a imagem do CAP, tanto com o assunto copa, como quanto à assuntos internos e de dentro do gramado.
Está na hora de investigar seriamente essa perseguição cansativa, E PIOR: Está na hora de investigar também essa quantidade ABSURDA de ajuda que o time do perpétuo socorro tem nos últimos jogos!
Estão sendo ajudados de maneira até suspeita! Jogo após jogo esses caras estão sendo ajudados.
Mas claro, nada também justifica a expulsão JUVENIL, INFANTIL, RIDÍCULA do nosso atacante Bipolar. O cara que altera boas e péssimas partidas, o cara que ja manifestou interesse em IR EMBORA do clube duas vezes. Mas esta ai, jogando, fazendo até boas partidas, mas sendo completamente infantil em outras…
Está na hora de dar um basta nisso. Será que estamos voltando à década de 70 onde o falecido presidente do time dos verdes (ou pretos) jantava e comprava arbitros que fizeram deles, o time mais vencedor daquela década?
Está na hora de se aprofundar nesse assunto.