O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 abr 2012 - 9h24

Temos que nos indignar!

Fomos roubados de forma vergonhosa hoje a tarde no Couto Pereira.

Não há como negar o que ocorreu hoje a tarde no estádio do rival, SERIA IMPOSSÍVEL GANHAR O JOGO.

Independente de qualquer tipo de questionamento da forma como o CAP jogou hoje, se Guerrón fez besteira. Enfim É IMPOSSÍVEL VENCER UM JOGO EM QUE O ADVERSÁRIO FAZ DOIS GOLS IRREGULARES.

Lembro a nossa torcida que no primeiro turno não vencemos o clássico em razão de um pênalti claro não assinalado a nosso favor.

Ou seja, já passou da hora de virarmos a mesa e acabarmos com essa vergonha que está ocorrendo, pois se continuar assim, não temos chance de vencer. Porque na bola, o jogo hoje seria nosso, não houve superioridade do adversário, e com 10 jogadores durante 65 minutos, igualamos o jogo e fomos superiores durante muito tempo.

Assim vamos reagir torcida atleticana, para pelo menos jogarmos 11 contra 11, e não 12 contra 10, como foi hoje.

PS: Não é hora de brigas internas, vamos ganhar o título todos juntos.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…