Bruno Mineiro: “Voltei bem, é o que importa”
Após um mês afastado da equipe, o atacante Bruno Mineiro voltou a atuar entre os titulares do técnico Juan Carrasco e não decepcionou: anotou três dos quatro gols atleticanos na partida contra o Paranavaí, neste domingo (29), na Vila Capanema.
O camisa 9 não marcava desde a vitória por 3 a 1 sobre o Paranavaí, ainda pelo primero turno do Campeonato Paranaense. Na goleada de hoje, Bruno Mineiro assinalou dois gols no primeiro tempo. O primeiro surgiu logo no começo da partida, de voleio, após passe de Harrison, depois, em cobrança de pênalti. O terceiro foi anotado no segundo tempo, aproveitando rebote do goleiro Sérgio.
“Estou voltando agora. Machuquei a boca, com 22 pontos, mas usei proteção e voltei bem, que é o que importa. Mostrei que estou disponível. A gente sempre volta com esse intuito, entrar e jogar bem. Graças a Deus, a molecada está chegando e eu voltando depois de um mês. Tem que voltar bem, movimentando bastante. O objetivo de todo centroavante é fazer gols. Mas o mais importante hoje foi a vitória, valendo o jogo ou não, para dar sequência”.
Com os três gols marcados, Bruno Mineiro assumiu a vice-artilharia do campeonato, com 11 gols, três atrás de Baiano, do Operário. Já no grupo atleticano, ele encostou em Guerrón, que tem um gol a mais na temporada.
“Mostrei ao Carrasco tudo que eu posso fazer pelo Atlético. Foi difícil ficar um mês de fora, mas eu nunca deixei de trabalhar e me esforçar”, finalizou.