29 abr 2012 - 21h40

Carrasco elogiou jovens estreantes

Promovendo três jogadores das categorias de base do Atlético, o técnico Juan Carrasco colocou uma equipe reformulada em campo na noite deste domingo, quando o Atlético goleou o Paranavaí por 4 a 0, na última partida do segundo turno do Campeonato Paranaense. O técnico, que poupou titulares de olho na partida contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, pôde observar melhor alguns jogadores que não estavam tendo oportunidades nas partidas.

Após a partida, o treinador concedeu entrevista coletiva à imprensa e falou sobre a movimentação da equipe. Elogiou o desempenho do lateral-direita/zagueiro Diego Bairo, do volante Cleberson e do atacante Taiberson, além da volta do atacante Bruno Mineiro.

Confira abaixo alguns trechos da coletiva:

ESTREANTES
“É bom olhar para baixo e ver que há futuro. Como exame, foi muito bom. Jogamos contra uma equipe que joga junto. Como partida, foi a primeira, mas eles vêm trabalhando já faz um tempo. O importante é que tiveram disciplina e são bons profissionais. Pareceu que eles têm várias partidas juntos. Estamos em um bom caminho”.

BRUNO MINEIRO
“O Bruno é um grande atacante e nós confiamos muito nele. Ele fez um grande primeiro turno e hoje voltou muito bem, fazendo gols e ajudando a equipe. O Bruno é uma peça importante da equipe.
Ele, Paulo Baier, Marcinho e Manoel são referências no grupo. Me alegro com o Bruno porque ele merece. Teve um primeiro turno muito bom e é importante voltar fazendo gols”.

O JOGO
“A vitória com muitos gols é importante para a sequência do Atlético. Fizemos quatro gols, mas podíamos ter feito mais. Jogamos contra um time que vem jogando junto desde o começo do Campeonato Paranaense”.

O TIME
“Eles (Renan Foguinho e Harrison) tem que manter sempre a regularidade. Temos muita confiança no Foguinho, gostei muito dele hoje. O Harrison também foi muito bem. O importante é que os jogadores entendem que temos um bom plantel e cada atleta tem o seu momento. O Harrison é um menino com muito futuro também”.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…