1 maio 2012 - 15h04

Guerrón: “Precisamos jogar com a mesma seriedade”

Um dos jogadores atleticanos que estarão em campo contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, conhece bem a equipe adversária: o atacante Guerrón, que teve passagem pelo clube celeste na temporada 2009/2010.

Autor de seis gols em três jogos na Copa do Brasil, o equatoriano é novamente esperança de gols da torcida para que repita suas últimas atuações na competição, ajudando o Furacão a conquistar um ótimo resultado na partida de ida.

“Enfrentaremos uma grande equipe, já estive do outro lado e conheço a grandeza e a tradição do Cruzeiro nessa competição. Mas agora estou aqui no Atlético e tenho que continuar fazendo o meu melhor sempre. Tem sido uma temporada muito boa para mim e, se os gols continuarem aparecendo, será muito bom, já que isso pode nos ajudar a vencer”, declarou o atacante através de sua assessoria de imprensa.

Guerrón espera que a equipe tenha atenção redobrada e seriedade diante da Raposa, que foi derrotada no último domingo pelo América-MG e deu adeus à chance de duelar nas finais contra o Galo. “O mais importante é fazer uma partida inteligente e tentar anular os pontos fortes do Cruzeiro, que são muitos. Eles vêm um pouco mais pressionados para o jogo, mas isso muda muito pouco para nós. Precisamos jogar com a mesma seriedade que temos demonstrado sempre e pensando que haverá outro confronto. É essencial que a equipe não tome gols dentro de casa, pois sabemos a diferença que isso pode fazer na hora de definir o classificado para a próxima fase”, finalizou Dinamita.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…