Jofre
O Guerrón é forte, sabe driblar, faz gols e usa bem o microfone, mas eu não faço questão desse jogador no Atlético.
Guerrón raramente solta a bola; quando solta, erra quase todos seus passes, perde a bola de forma tola. No ataque faz faltas óbvias, grosseiras. Pra completar a pintura do Jofre, o gringo xinga, briga com a arbitragem, é sujo com o adversário e provoca a torcida de maneira gratuita e ofensiva basta ver as comemorações. Sempre dá um jeito de conseguir um cartão amarelo, todo jogo ele consegue, pode reparar.
Aos microfones Jofre fala em equipe, companheiros, Atlético, mas em campo ele só joga para si, quer ter o DVD de melhores momentos mais bonito para arrancar contrato em outro time.
Se é para termos dribladores em campo, que sejam atleticanos mesmo: Bruno Furlan, Edigar Junior, Ricardinho, Marcelo.
Goleada sobre o Criciúma: o time estava todo armado para o ataque, Guerrón fez quatro e perdeu outros quatro. Quem realmente salvou o esquema ultra ofensivo do Carrasco foi nossa defesa e o péssimo ataque do Criciúma.
Se Guerrón for suspenso é porque merece. Agrediu mesmo o jogador coxo, achando que ninguém ia ver aquilo, e ainda partiu para cima do arbitro ocasionando a confusão que ameaça a presença nas finais de vários outros jogadores. Eu não sei se é falta de controle ou pura irresponsabilidade, mas não foi a primeira vez que isso aconteceu. Já foram muitas expulsões com a camisa do Atlético.
Sou a favor de uma última expulsão pra esse Jofre. Que vá avacalhar bem longe.