2 maio 2012 - 23h57

Atleticanos sofreram com cãibras

Mesmo utilizando o time reserva na partida do final de semana contra o Paranavaí, o Atlético sofreu com cãibras na partida de ida da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, na Vila Capanema.

No final do jogo, dois atletas tiveram que ser atendidos pelo departamento médico. Aos 41 minutos, Guerrón ficou no chão após realizar jogada no campo de ataque e teve a perna alongada pelos companheiros de equipe. Poucos minutos depois, foi a vez de Patrick ser atendido e deixar os gramados sofrendo do mesmo problema.

Os dois jogadores devem ter ao menos uma semana para descansar. Patrick, que não está inscrito no campeonato, e Guerrón, suspenso pela expulsão no Atletiba, não devem enfrentar o Coritiba, na primeira partida da final do Campeonato Paranaense, no final de semana.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…