Baier: “Estamos todos com o espírito guerreiro”
Apesar da vitória, os jogadores do Atlético deixaram o campo insatisfeitos com o resultado. As lamentações foram pelos gols perdidos, que inviabilizaram uma vantagem ainda maior para o jogo de volta contra o Cruzeiro, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
“Infelizmente não ampliamos a vantagem, mas agora vamos pensar no clássico de domingo”, comentou o goleiro Vinícius, já projetando a primeira partida da final do Campeonato Paranaense. O arqueiro ainda queixou-se das chances perdidas, mas manteve-se otimista para o segundo jogo: “A gente deveria ter transformado as oportunidades em gols, mas se mantivermos a mesma pegada de hoje podemos voltar classificados”.
O volante Deivid também comentou o resultado e ressaltou o bom retrospecto da defesa. “Poderia ter sido um resultado melhor, mas futebol é isso. Foi muito importante não tomar gol dentro de casa”, assinalou. Pelo resultado, o Atlético pode até perder por um gol de diferença em Minas, desde que balance as redes no confronto.
Já para o capitão Paulo Baier, o espírito guerreiro da equipe foi um grande trunfo. “A equipe está de parabéns pelo desempenho. Infelizmente não conseguimos ampliar o marcador, mas todos estamos com esse espírito de guerreiros. Estamos com um elenco bastante jovem, mas com muita vontade de vencer”, finalizou.