3 maio 2012 - 0h11

Baier: “Estamos todos com o espírito guerreiro”

Apesar da vitória, os jogadores do Atlético deixaram o campo insatisfeitos com o resultado. As lamentações foram pelos gols perdidos, que inviabilizaram uma vantagem ainda maior para o jogo de volta contra o Cruzeiro, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

“Infelizmente não ampliamos a vantagem, mas agora vamos pensar no clássico de domingo”, comentou o goleiro Vinícius, já projetando a primeira partida da final do Campeonato Paranaense. O arqueiro ainda queixou-se das chances perdidas, mas manteve-se otimista para o segundo jogo: “A gente deveria ter transformado as oportunidades em gols, mas se mantivermos a mesma pegada de hoje podemos voltar classificados”.

O volante Deivid também comentou o resultado e ressaltou o bom retrospecto da defesa. “Poderia ter sido um resultado melhor, mas futebol é isso. Foi muito importante não tomar gol dentro de casa”, assinalou. Pelo resultado, o Atlético pode até perder por um gol de diferença em Minas, desde que balance as redes no confronto.

Já para o capitão Paulo Baier, o espírito guerreiro da equipe foi um grande trunfo. “A equipe está de parabéns pelo desempenho. Infelizmente não conseguimos ampliar o marcador, mas todos estamos com esse espírito de guerreiros. Estamos com um elenco bastante jovem, mas com muita vontade de vencer”, finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…