3 maio 2012 - 0h00

Carrasco não relacionou jogadores importantes

O goleiro Rodolfo, os meias Harrison e Marcinho, além do atacante Ricardinho, não figuraram nem no banco de reservas na noite desta quarta-feira, quando a equipe atleticana enfrentou o Cruzeiro, pela Copa do Brasil.

Por opção, o técnico Juan Carrasco sequer convocou o goleiro Rodolfo, que já tem condições de jogo após se recuperar de lesão e cortou Harrison e Ricardinho dos relacionados para a partida contra o Cruzeiro. Já o meia Marcinho, por sua vez, foi liberado para testemunhar no julgamento do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD/PR) devido aos incidentes relatados pela arbitragem no último Atletiba. O atleta foi um dos denunciados por supostas ofensas aos trio de arbitragem após a expulsão de Guerrón.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…