Carrasco : “O empate não foi bom”
Após o empate de 2 a 2 no clássico da primeira final do campeonato Estadual o técnico Juan Ramon Carrasco concedeu entrevista coletiva. Acompanhe a entrevista do treinador atleticano:
O JOGO
“O empate não foi bom, o importante que a equipe esteve bem, fez um bom jogo e lamentavelmente numa jogada casual tomamos o gol de empate. Mas precisamos ter confiança para a próxima final, agora vamos descansar e pensar para o jogo da próxima quarta-feira contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil”.
PAULO BAIER E MARTÍN LIGÜERA
“O Paulo Baier hoje não esteve bem e como não vai viajar e nem jogar contra o Cruzeiro resolvemos substituir e poupar o Martín (Ligüera) para o jogo da próxima quarta-feira contra o Cruzeiro”.
DISPOSIÇÃO TÁTICA
“Foi o que falamos outro dia, é uma questão de cultura aqui no Brasil e estamos tentando mudar isso aos poucos. Eu gosto sempre de jogar com jogadores que quando não tenham a tentam recuperá-la e quando a tenham joguem com ela nos pé”s.
JOGOS NA VILA
“Esta foi a segunda partida que empatamos aqui na Vila Capanema, as demais ganhamos todas as partidas neste estádio. Foi um primeiro tempo de muita força e muito espírito, mas infelizmente não conseguimos sair com a vantagem”.
TIME PARA OS DOIS PRÓXIMOS JOGOS
“Amanhã teremos a reapresentação e veremos se teremos algum jogador machucado ou não e ainda temos tempo de pensar como vamos jogar taticamente a próxima final e o jogo contra o Cruzeiro na próxima quarta-feira. Mas primeiro vamos pensar no Cruzeiro e depois no jogo contra o Coritiba”.