6 maio 2012 - 19h07

Jogadores lamentam o empate, mas confiam no título

Os jogadores do Rubro-Negro saíram lamentando o empate diante do Coritiba em 2 a 2 neste domingo, na Vila Capanema, mas acreditam que podem vencer o rival no Couto Pereira e sagrarem-se campeões do Estadual 2012.

Zezinho

“Tomamos um gol em um bate rebate. O empate não é bom. Mas não adianta lamentar. Vamos nos preparar para decidir na casa deles”.

Paulo Baier

“Jogamos um jogo relativamente bom. No primeiro tempo nos desgastamos demais, eles estavam com cinco jogadores no meio campo e nós apenas com três. Não gostamos do resultado e deixamos para decidir no jogo do próximo domingo. Agora é descansar e pensar na copa do Brasil”.

Vinícius

“A equipe foi bem, mas não aproveitou. Uma pena. Lá, começa do 0 a 0. Vamos buscar o resultado para que sejamos campeões lá no Couto Pereira”.

Taiberson

“Tivemos uma infelicidade, levamos um gol bobo. Mas dá para reverter lá”.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…