Hora de mudar!
Caríssimos atleticanos, a melhor definição para o resultado ruim de hoje foi dado por P. Baier : cinco contra três no meio de campo é muito difícil.
Significa que Carrasco precisa rever sua estratégia tática.
Foi nítido o problema. Havia um buraco entre o ataque o meio de campo. O gol das paquitas saiu por ali (com a colaboração do morrinho e do motorista de Kombi = Vinicius (porra como é ruim este cara!).
As falhas individuais, então, parecem não ter solução. O lance do segundo gol das xoxas foi bizarro. Não acertaram o corte de uma jogada ridícula.
Voltando ao assunto inicial: a formação do meio de campo para os dois próximos jogos será crucial. Precisamos de força e precisão para tornar nossa defesa menos esburacada e nosso ataque melhor servido para contra atacar. Não perder será a ordem. Com dois empates passamos na Copa do Brasil e levamos o ruralzão nos pênaltis.
Não é possível que Carrasco mantenha esse sistema que, simplesmente, arrasa fisicamente o conjunto e nem sempre consegue matar o jogo com rapidez .
Arbitragem normal – prejudicando sempre o Atlético e a TV ppv a piada de sempre – assistem outro jogo e o tal de Militão ou é cego ou burro, ou as duas coisas juntas, sei lá!