7 maio 2012 - 9h48

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Carrasco lamenta “jogada casual” do adversário
O técnico Juan Ramón Carrasco evitou explicações e análises sobre Atletiba na entrevista coletiva pós-jogo. O treinador do Atlético preferiu comentários vagos e elogios generalizados. “O importante é que a equipe teve futebol e teve garra. Lamentavelmente numa jogada casual, fortuita, eles (Coritiba) chegaram ao empate”, declarou. “Mas temos que ter confiança para próxima final. E pensar no Cruzeiro, quarta-feira”, comentou.

 

Atlético-PR e Coxa empatam por 2 a 2 e decisão fica para próxima semana
O primeiro Atletiba da final do Campeonato Paranaense não teve vencedores. O empate por 2 a 2 na Vila Capanema será lembrado pelas falhas dos goleiros. Everton Ribeiro e Anderson Aquino fizeram para o Coxa, contando com erros do goleiro Vinicius, que caiu atrasado nos dois lances.

 

Pelo Twitter, Atlético-PR reclama de arbitragem: ’décadas sendo roubados’
O Atlético, mais uma vez, saiu reclamando bastante da arbitragem do clássico Atle-tiba, que terminou empatado por 2 a 2, domingo passado. A exemplo do jogo anterior, no qual também sentiu prejudicado, o clube protestou contra Evandro Rogério Roman, usando as redes sociais para registrar seu desagrado.

 

Atlético reforça crítica à arbitragem
Jogadores de Atlético saíram na bronca com a arbitragem de Evandro Rogério Roman no empate por 2 a 2 no Atletiba de ontem, na Vila Capanema. A reclamação rubro-negra foi de um possível pênalti de Lucas Mendes sobre Zezinho, aos 26 minutos do segundo tempo.

 

Poupado, Paulo Baier desfalca o Atlético-PR diante do Cruzeiro
O experiente meio-campista Paulo Baier não viajará com a delegação do Atlético-PR para o segundo jogo com o Cruzeiro, nesta quarta-feira, em Sete Lagoas, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

 

Furacão e Coxa empatam e decisão será no Couto
Tecnicamente o jogo não foi dos melhores. Mas no fim o resultado acabou sendo justo. O empate em 2 a 2 entre Atlético-PR e Coritiba, neste domingo, no Durival de Britto, deixou para o jogo da volta a decisão do Campeonato Paranaense. Quem vencer será campeão. Bruno Mineiro e Ligüera fizeram para o Furacão. Éverton Ribeiro e Anderson Aquino marcaram para o Coxa.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…