Carrasco lamenta jogada casual do adversário
O técnico Juan Ramón Carrasco evitou explicações e análises sobre Atletiba na entrevista coletiva pós-jogo. O treinador do Atlético preferiu comentários vagos e elogios generalizados. O importante é que a equipe teve futebol e teve garra. Lamentavelmente numa jogada casual, fortuita, eles (Coritiba) chegaram ao empate, declarou. Mas temos que ter confiança para próxima final. E pensar no Cruzeiro, quarta-feira, comentou.
Atlético-PR e Coxa empatam por 2 a 2 e decisão fica para próxima semana
O primeiro Atletiba da final do Campeonato Paranaense não teve vencedores. O empate por 2 a 2 na Vila Capanema será lembrado pelas falhas dos goleiros. Everton Ribeiro e Anderson Aquino fizeram para o Coxa, contando com erros do goleiro Vinicius, que caiu atrasado nos dois lances.
Pelo Twitter, Atlético-PR reclama de arbitragem: ’décadas sendo roubados’
O Atlético, mais uma vez, saiu reclamando bastante da arbitragem do clássico Atle-tiba, que terminou empatado por 2 a 2, domingo passado. A exemplo do jogo anterior, no qual também sentiu prejudicado, o clube protestou contra Evandro Rogério Roman, usando as redes sociais para registrar seu desagrado.
Atlético reforça crítica à arbitragem
Jogadores de Atlético saíram na bronca com a arbitragem de Evandro Rogério Roman no empate por 2 a 2 no Atletiba de ontem, na Vila Capanema. A reclamação rubro-negra foi de um possível pênalti de Lucas Mendes sobre Zezinho, aos 26 minutos do segundo tempo.
Poupado, Paulo Baier desfalca o Atlético-PR diante do Cruzeiro
O experiente meio-campista Paulo Baier não viajará com a delegação do Atlético-PR para o segundo jogo com o Cruzeiro, nesta quarta-feira, em Sete Lagoas, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
Furacão e Coxa empatam e decisão será no Couto
Tecnicamente o jogo não foi dos melhores. Mas no fim o resultado acabou sendo justo. O empate em 2 a 2 entre Atlético-PR e Coritiba, neste domingo, no Durival de Britto, deixou para o jogo da volta a decisão do Campeonato Paranaense. Quem vencer será campeão. Bruno Mineiro e Ligüera fizeram para o Furacão. Éverton Ribeiro e Anderson Aquino marcaram para o Coxa.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…