7 maio 2012 - 13h24

Paulo Baier será poupado contra o Cruzeiro

O capitão Paulo Baier não estará em campo na próxima quarta-feira, quando o Atlético enfrenta o Cruzeiro, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. Ontem, após o empate com o Coritiba, na primeira final do Campeonato Paranaense, o técnico Juan Carrasco sinalizou que o maestro não integrará a delegação atleticana que viaja para Minas Gerais.

“O Baier não vai viajar, não joga contra o Cruzeiro. O Ligüera, que siga com toda a sua força física para o jogo de quarta-feira, que também vai ser muito duro”, disse o treinador em coletiva.

Para a importante partida contra a Raposa, o Rubro-Negro também não deve contar com o lateral-direita Gabriel Marques, que sofreu uma lesão no ombro direito na partida de ida. No último sábado, o jogador escreveu em seu Facebook que não terá condições de estar em campo na quarta-feira.

“Até hoje estava sem saber o que dizer a vocês. Dar essa notícia que me deram esses dias, que não poderia jogar a final e nem o jogo de volta contra o Cruzeiro. A vontade é tanta de ajudar o Atlético e meus companheiros que faria de tudo pra jogar, mas a minha lesão no ombro foi grave e não vou poder mesmo”, lamentou o jogador, que permanece fazendo fisioterapia.

Quem deve ser reavaliado pelo departamento médico é o atacante Edigar Junio, que sofreu uma entorse no tornozelo também na primeira partida contra o Cruzeiro. Ele teve uma melhora durante a semana, mas não conseguiu reunir condições para o primeiro Atletiba.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…