Paulo Baier será poupado contra o Cruzeiro
O capitão Paulo Baier não estará em campo na próxima quarta-feira, quando o Atlético enfrenta o Cruzeiro, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. Ontem, após o empate com o Coritiba, na primeira final do Campeonato Paranaense, o técnico Juan Carrasco sinalizou que o maestro não integrará a delegação atleticana que viaja para Minas Gerais.
“O Baier não vai viajar, não joga contra o Cruzeiro. O Ligüera, que siga com toda a sua força física para o jogo de quarta-feira, que também vai ser muito duro”, disse o treinador em coletiva.
Para a importante partida contra a Raposa, o Rubro-Negro também não deve contar com o lateral-direita Gabriel Marques, que sofreu uma lesão no ombro direito na partida de ida. No último sábado, o jogador escreveu em seu Facebook que não terá condições de estar em campo na quarta-feira.
“Até hoje estava sem saber o que dizer a vocês. Dar essa notícia que me deram esses dias, que não poderia jogar a final e nem o jogo de volta contra o Cruzeiro. A vontade é tanta de ajudar o Atlético e meus companheiros que faria de tudo pra jogar, mas a minha lesão no ombro foi grave e não vou poder mesmo”, lamentou o jogador, que permanece fazendo fisioterapia.
Quem deve ser reavaliado pelo departamento médico é o atacante Edigar Junio, que sofreu uma entorse no tornozelo também na primeira partida contra o Cruzeiro. Ele teve uma melhora durante a semana, mas não conseguiu reunir condições para o primeiro Atletiba.