O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 maio 2012 - 10h11

Acredito no Carrasco

Caros Atleticanos,

Vejo muita crítica ao Carrasco, porém confesso que acho que ele está fazendo um bom trabalho e vamos colher os frutos doravante. Se tivéssemos aqui estes técnicos ultrapassados, que passaram por aqui nos últimos anos, duvido que esta garotada estivesse jogando no time titular.

Houve recuperação de uma série de queimados e estão aparecendo surpresas (Harrison, Taiberson) que, se tudo der certo, irão ser craques do futuro. Acho que o Bruno Costa vai ser firmar com o Manoel, mas precisa de tempo para este entrosamento.

Vamos fazer um bom Brasileiro e acredito na subida para a Série A.

Ontem fiquei pensando quantos jogadores jovens estamos revelando. Inclusive no time deles tinha gente revelada no Atlético.

Vamos com calma, entrosando esta gurizada e ano que vem, com a Arena tinindo, voltamos ao cenário que sempre nos pertenceu, independente se ganharmos ou não este campeonato muquirana.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…