Diretoria fraca = time fraco
Assisti ao Atletiba de ontem 2 x 2, achei o resultado normal, fica claro que o time dos ervilhas é superior ao nosso tecnicamente (toca melhor a bola no meio de campo enquanto o nosso é só ligação direta). Fica claro que o nosso time tem mais raça, porém só na raça não vai dar!
Importante salientar que a grande maioria das bolas lançadas via aérea da nossa zaga pro ataque foram ganhas pelo zagueiros deles sem muito esforço. O técnico deles monta o time com mais lógica (dois cabeças de área, por exemplo, enquanto o maluco do nosso técnico sai somente com o Deivid no meio de marcador… ou alguém acredita que Paulo Baier, com 40 anos, vai marcar alguém?).
Jogando assim o time se desgasta muito, pois os jogadores de ataque pouco marcam enquanto o adversário sai até com cinco jogadores no meio, e se o maluco do nosso técnico não sabe, ganha-se o jogo no MEIO DE CAMPO.
Enquanto nosso time depender de Paulo Baier vai ficar difícil inclusive a volta pra Primeira Divisão. O homem tem 40 anos e é visivel que se arrasta em campo. E no jogo de ontem teve 2 ou 3 faltas perto da área e na hora H, amarelou.
A Diretoria é a maior responsável por nós torcedores passarmos mais um início de ano se chateando, pois não contratou nenhum jogador realmente de peso que viesse pra resolver.
Nada mudou dos últimos 5 anos. Começamos a temporada perdendo tudo, entrando no Brasileirão com um timinho de merda e no meio da competição bate o desespero.
Gostaria de saber qual é a verdadeira situação da Arena, pois isso tá virando novela.
Nosso Presidente começa a ver que só na conversa não se ganha nada, que pra vencer precisa de time e pra ter time forte precisa CONTRATAR e não adianta achar que com esse elenco vamos sair desse marasmo.
Como diziam alguns membros da nossa Diretoria, esse time parece golfinho, sobe, faz uma graça e depois volta pra baixo.
Fica claro que a torcida não confia no time há muito tempo, o mesmo tempo que também não confia nas Diretorias que só pensam em Estádio, CT e muito marketing. Só faláceas, conforme dizia o nosso atual presidente.
A impressão final que nos passa é que desaprenderam o significado da palavra ADMINISTRAÇÃO.