10 maio 2012 - 0h54

Frase de Guerrón vira sensação no Twitter

Intervalo de jogo na Arena do Jacaré, em Minas Gerais, palco do jogo de volta entre Cruzeiro x Atlético. Com um jogador a mais, o Furacão ia vencendo a Raposa por 1 a 0, gol de Guerrón, quando Patrick cometeu pênalti infantil em Wellington Paulista. Infração assinalada, o mesmo jogador converteu a cobrança e deixou tudo igual no marcador. Apreensão da torcida e nervos à flor da pele dentro de campo com a desatenção.

Na saída do gramado, Guerrón, artilheiro da Copa do Brasil, foi entrevistado ao vivo pela equipe de reportagem da RPC (afiliada da Globo no Paraná), e comentou sobre o deslize da equipe no final do primeiro tempo. Visivelmente indignado com o gol de empate, o equatoriano soltou uma frase de impacto que rapidamente apareceu nos Trending Topics, os assuntos mais comentados do Twitter. A repercussão foi enorme e os atleticanos começaram a postar mensagens no intervalo e decorrer do segundo tempo mencionando a hashtag “#mataessaPORRAaí”.

“Nós complicamos, o jogo estava tranquilo, fazendo nosso papel e aí esse pênalti vai complicar o jogo (…) A dancinha venho fazendo cada vez que marco gol. Feliz, agora é tentar matar essa porra aí”, mandou o atacante.

Confira abaixo a declaração do equatoriano:



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…