16 maio 2012 - 22h10

Atlético voltou a jogar com três atacantes

Bruno Mineiro, Edigar Junio e Guerrón formaram o ataque do Atlético, que retornou ao esquema 4-3-3 usado na maior parte da temporada

O treinador Juan Carrasco voltou a utilizar o ofensivo esquema com três atacantes para o Atlético. Com Guerrón, Edigar Junio e o retorno de Bruno Mineiro ao time titular, o uruguaio novamente mandou o time aos gramados com o 4-3-3.

Carrasco havia modificado o esquema durante a primeira partida contra o Cruzeiro, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, quando abriu mão de um atacante para recompor o meio de campo. O treinador manteve o esquema durante os jogos contra o Cruzeiro, em Minas Gerais, e, depois, contra o Coritiba, pelo Paranaense.

Jogando no esquema mais ofensivo, o Furacão conquistou 20 vitórias, empatou duas vezes e perdeu quatro. Além disso, o Furacão só não balançou as redes em três desses jogos.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…