16 maio 2012 - 21h34

Carrasco e auxiliar Martínez foram expulsos pelo árbitro

O técnico Juan Carrasco e o auxiliar Alejandro Martínez foram expulsos da partida contra o Palmeiras pelo árbitro Paulo Henrique Godoy Bezerra.

Aos 33 minutos do primeiro tempo, o auxiliar de campo Alejandro Martínez, que tem o hábito de ser bastante participativo nos jogos, inclusive repassando orientações aos jogadores, foi expulso de campo pelo árbitro devido a reclamações excessivas. Na saída do campo, Martínez esbravejava bastante, demonstrando clara indignação com o quarto árbitro, que acompanhava sua saída.

No segundo tempo, aos sete minutos, foi a vez do técnico Carrasco ser excluído de campo pela arbitragem. O palmeirense Valdívia foi tentar pegar a bola, que havia saído pela lateral, próxima ao técnico e não gostou na maneira como o treinador atleticano protegeu a bola, que estava sob os seus pés. Na confusão, Paulo Bezerra amarelou o meia do Palmeiras e expulsou Juan Carrasco. Clique aqui e veja o lance.

Com a expulsão do técnico e auxiliar de campo rubro-negros, quem passou a comandar a equipe à beira do gramado foi o auxiliar técnico Omar Garate.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…