Fênix
O duro e difícil campeonato do Paraná, terminou, isto no sentido das trapalhadas dessa administração, que desde que assumiu, só falou e pouco produziu em termo de contratações, time competitivo, reforma da Arena, aumento no número de sócios e daí por diante.
Por enquanto só vimos o MCP, ‘comer feijão e arrotar caviar’.
Ficamos sem estádio, sem a nossa querida Arena, com pouca frequência de público em nossos jogos e ainda tivemos que engolir mais um título dos coxas, por tamanha falta de competência administrativa.
Na realidade o torcedor atleticano quer respeito, pois ele é a razão de ser de um clube de futebol, é ele quem vibra, quem empurra, quem torce pelo seu time de coração.
Dá para notar que o torcedor está triste, amargurado, pois não tem mais time que o faça vibrar.
Faz mais de cinco anos que o Atlético, não dá alegrias para a sua torcida.
Que só foi convocada para ajudar a empurrar o time, para que este não caísse para a segundona do Brasileirão.
E aí MCP, cadê o time de Série A, cadê a grana para terminar a grande Arena padrão Fifa?
Cadê o estádio para jogar a Série B do Brasileirão, ainda vai continuar com ‘penico’ na mão para alugar o estádio dos coxas?
Cadê a Cap-gigante que ia fazer um zilhão de coisas e ainda está na estaca zero?
Com um estádio semi-acabado, sem perspectivas até agora de grana, com um time meia-boca, que tem tudo para engrenar, e que na hora H patina, pela insanidade do seu técnico, na hora de esclar o time ou na hora das suas incríveis substituições, ou então pelos altos e baixos do Guérron, mais vilão do que herói.
Só espero que a Fênix ressurja das cinzas e o Furacão volte a soprar novamente com muita força.