Nação Rubro-negra
Fanática Nação Rubro-Negra.
Hoje, lendo um destes jornalecos da cidade (Gazeta do Povo – diga-se: gazetinha do coxinha), li duas declarações de dirigentes do tricolor do Alto da Glória que me deixaram surpreso e que não podem passar em branco pela nação rubro-negra.
A primeira foi do Sr. Vilson Ribeiro que, ao se referir ao Atlético Paranaense, disse ‘vindo lá de baixo, a gente nunca sabe o que é verdade o que é mentira’. E a outra foi proferida pelo vice-presidente daquela instituição, ao dizer que o CAP não necessitava de um estádio como o pinga mijo, ‘eis que Atlético e Ipatinga, 9 horas da noite, quem vai? Não precisa de um estádio desse tamanho.’
Apesar de achar que o presidente do nosso clube estar trocando os pés pelas mãos, com declarações e ações equivocadas, não podemos deixar de dar uma resposta à altura para aqueles desrespeitosos senhores do arquirrival.
Vamos, nação rubro-negra, mostrar que nosso clube é maior que tudo isso, vamos lotar qualquer estádio que seja e colocar nosso Furacão novamente em evidência, mostrando que não existe, neste país, melhor torcida que a nossa.
Avante rubro-negros!