O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 maio 2012 - 13h37

Petraglia perdido

Até quando nós atléticanos vamos sofrer com esse presidente perdido,que não está nem aí pro time, nem aí pro sócio, não sabe conversar com as pessoas, fica discutindo assuntos do clube via internet, parecendo um piá de prédio que não sai de casa, irritando torcedor e sócio do clube? Aliás, onde vamos jogar a série B? Ele não consegue ir conversar com Coritiba e Paraná sobre aluguel do campo, jogando pra CBF e FPF resolver um problema que é nosso! Pois nós oferecemos o campo para a copa do mundo, e estão destruindo a Arena, um estádio bom, confortável para 2, 3 jogos, um absurdo, e a dívida que vão deixar? O sócio torcedor que pague né! Se é que já não está pagando, pois investimento no futebol eu não vejo.

Saudades do Malucelli, esse sabia conversar com o torcedor. Levou azar pois o time caiu com ele, mas cair faz parte do futebol e ano que vem estamos na Série A de volta.

A pergunta que não quer calar: o que Petraglia disse ao seu neto com mais uma derrota para o Coxa?



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…