Sofrimento sem fim
Até quando vamos sofrer? Somos fregueses, vocês perceberam? e vocês, diretores, Petraglia e cia, já perceberam?
Desde 1998 nós não ganhamos um título rural com folgas, sem apertos. Quem não se recorda daqueles três ATLEtibas finais?
Tínhamos um time de jovens valores, como temos hoje, em compensação, o nosso técnico era nada mais nada menos do que o seu Abel Braga, o Abelão.
Hoje temos um técnico quem nem fala a língua dos nossos jogadores, nada contra o seu Carrasco, mas para mim, técnico e jogador que amarela em ATLEtiba, não serve. Sou mais Zequinha e Dirceu!
Errón, até agora a maioria da torcida atleticana está do seu lado, eles estão te dando mais votos de confiança, então se prepare, entre em campo contra o Palmeiras e arrebenta, sem levar cartão de bobeira, jogue com a cabeça, deixe os bagres para o Carrasco, e prepare o seu espírito que poderemos ter em breve mais dois ATLEtibas, aí é a hora de vencer meu Furacão e acabar com este nosso sofrimento. Eu acredito, talvez não por causa do nosso elenco, acredito porque a Nação Atleticana não merece tanto sofrimento. Com garra e muita raça, vamos meu Furacão!