16 maio 2012 - 21h45

Torcida protestou contra time e diretoria

Insatisfeita com o empate amargo em 2 a 2 contra o Palmeiras e ainda incomodada com a perda do título do campeonato paranaense, a torcida atleticana protestou contra o time e a diretoria, mais especificamente contra o presidente Mário Celso Petraglia, ao final da partida.

Sob vaias e gritos de “time sem-vergonha” e “time pipoqueiro”, os atleticanos demonstraram sua indignação aos jogadores pelo mau resultado na primeira partida das quartas-de-final da Copa do Brasil.

Também no apito final, alguns torcedores se dirigiram às tribunas de honra do Durival Britto e Silva, onde se encontravam membros da diretoria atleticana, e proferiram palavras de ordem.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…