O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 maio 2012 - 9h49

Acabado

Vendo esse final de jogo contra o Palmeiras, entendo que do jeito que está não dá, não passaremos de fase, não subiremos para a 1ª divisão… O time é fraco, ruim, sem vibração, sem vontade… ou reforçamos agora ou veremos o coxa campeão da Copa e ainda percorrendo uma fade boa arrisca no mínimo vaga na Libertadores… perdemos o paranaense em empates grotescos, derrotas ridículas e hoje mostramos que não merecemos passar de fase… Carrasco é inventor,perdido e sem opções… Renan é ridículo, o ataque uma piada o lado esquerdo uma avenida… a zaga é uma mãe e, sinceramente, se o Rodolfo está no gol, pega o chute, mas estava no bico da área e leva um gol bobo…

Sem esperanças, vejo sofrimento sabe deus onde, Couto, Joinville, Cascavel, Maringá… fomos enganados de novo por mentiras e promessas… pelo jeito ‘meus netos’ vão chorar muito a vergonha de ver o coxa subindo e o Atlético trilhando o caminho do paranito… triste realidade.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…