O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 maio 2012 - 10h01

Madame Min

Agora são 4h e 55 minutos e estou aguardando um voo para ir visitar um novo cliente, Não é o encontro que me preocupa, porque sei exatamente o que fazer.

São as sandices de JR Carrasco. Ontem o time que ele montou abusou das chances de perder gols no primeiro tempo. Até aí só méritos para ele.

Só que novamente no segundo tempo, ao invés de tirar um, novamente, apagado Ligüera, ele tira o Guerrón, coloca o Pablo e mata qualquer chance de fazermos um gol. Ao contrário, fiquei ‘feliz’ de não tomarmos o terceiro.

No fim de semana começa a série B e é uma loucura trocarmos de técnico logo de cara, mas as sandices desse uruguaio vão nos fazer sofrer. Como já fizeram no ruralzão.

Nossos adversários são: Avaí, América-MG, Ceará, Guarani, Goiás e Vitória, mas com o técnico mais para Madame Min(aquela bruxa atrapalhada) do que professor Pardal, já podemos sofrer com o Joinville no sábado.

Vou fazer um check-up porque não vai ser fácil. RUBRO-NEGRO É QUEM TEM RAÇA.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…