Nós não vivemos de construções
E por falar de centroavante, cadê o nosso? Temos um time que esta muito próximo de explodir, para o bem ou para o mal. Percebe-se uma instabilidade que não chega a ser emocional e nem quantitativo.
Temos inúmeros jogadores; por maior que seja a pressão dos adversários, verifica-se tranquilidade e momentos de passes sucessivos e com grande categoria.
A decisão técnica tem provocado confusão que causa dentro das quatro linhas, inúmeros problemas. Alterações e improvisações causam ao time uma perda de ritmo.
No ataque, Bruno Mineiro não está a altura do conjunto. No meio de campo, Deivid está muito bem. Na zaga, excelente Manoel.
Guerrón muito bem e joga com o coração. Sem mais nem menos o técnico saca Guerrón e determina o resultado da noite.
Ganhar do Palmeiras é uma coisa natural. Entretanto, é necessário dar aos jogadores todas as condições de apresentarem o melhor futebol e tranquilidade para desempenhar seu futebol.
Ao Petraglia desejo a melhor construção, pois é isso que ele diz que sabe fazer e é por isso que será cobrado.
Esperamos que Fernandão venha fazer a diferença que não fez no Palmeiras. Hoje ainda nos falta o Artilheiro e que venha o de ofício.
Que empate com gosto amargo, que gosto de derrota, assistido pelo público e uns poucos dentro das quatro linhas. a exemplo do Bruno.