O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 maio 2012 - 11h51

Demitam o Carrasco…

Depois de ontem, já chega… Mandem o Carrasco embora…

IMPROVISAÇÕES…

Ontem contra um time fraco, candidato fácil a cair para a Série B, refém de uma jogada, as faltas cobradas por Marcos Assunção.

Conseguimos perder a chance de uma vantagem…

Improvisar Zezinho de lateral, foi a gota d´água…

Tirar Guerrón, que ontem jogou tudo que não jogou no domingo, para deixar o ‘sonolento’, urso hibernante do Bruno Mineiro em campo..

Não mexer no time, que morreu no Segundo tempo…

Chega, eu quero um técnico de futebol, não um inventor…

TORCIDA…

Está certíssima em cobrar… Pagamos cem Reais em média por ingresso ou 70 por mês, para ver essa M… de time perder um campeonato ganho, que só tem dois times e empatar um jogo fácil…

Com esse time, será complicadíssimo subir…

DR. Edilson Thiele

Deixo aqui, minhas orações e a mais breve recuperação a esse grande atleticano e profissional da medicina esportiva do Brasil…



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…