O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 maio 2012 - 11h17

Isso não vai acabar bem!

O que faria você, fosse um empresário bem sucedido, e um funcionário demonstrasse pouca ou qualquer capacidade para executar o seu ofício, mesmo após várias chanves recebidas? Provavelmente você o trocaria. E aí reside a questão. Que força extraordinária mantém Bruno Mineiro no Clube Atlético Paranaense? Gols fortuitos, passes errados, enterração de time. Esse é o resumo.

Chegando na esteira e no mesmo nível, Carrasco. Chega desse papo de ‘como joga ofensivo’ que já deu pra cabeça. Só consegue fazer o time jogar meio tempo, não acerta uma substituição. Parece que faz de propósito. De todas as pessoas no planeta que assistiram Atlético e Palmeiras, só mesmo Carrasco tiraria Guerrón. Só mesmo Carrasco deixaria Ligüera em campo. Só mesmo Carrasco pra tirar o Cleberson e colocar o ‘atacante’ Pablo na lateral. É muita inconsistência.

No mais, só nos resta lamentar. Bruno Mineiro e Carrasco são apenas a ponta do iceberg. Torcer, porque esse ano só tem bagaceira na B e subir é o mínimo. Com esse time dá medo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…