Querem comparar? A matemática não mente!
Atenção turma do apocalipse!
Estão achando que estamos no fundo do poço? Que só temos cacos para juntar? Que nada no nosso clube não presta? Que tal então fazermos um simples exame matemático?
Mas não vamos comparar com o Furacão de 2011, pois aí é bater em bêbado. Vamos fazer o seguinte: comparemos com os ervilhas, que andam sorridentes e acham que estão pisando sobre nós. Áliás, nós também parecemos achar isso…
Vejam lá:
ÚLTIMOS 5 JOGOS DOS ERVILHAS: Foram só contra times de série B ou C. Resultados: 2 vitórias e 3 empates
ÚLTIMOS 5 JOGOS DO FURACÃO: Foram só contra times de série A.
Resultados: 2 vitórias e 3 empates
Ou seja, nos últimos 5 jogos, campanhas idênticas, com o detalhe que o Furacão só pegou times de bom nível técnico, ao contrário das ervilhas.
O aproveitamento do Atlético nestes 5 jogos foi de 60% (9 pontos em 15) contra times de série A, aproveitamento de quem briga por vaga na Libertadores.
Resultado ruim contra o Palmeiras? Sim! Mas dizer que o trabalho de recuperação do desastre que ocasionou a regressão do Atlético nos últimos anos está sendo mal feito e não presta, AÍ NÃO, NÉ? A matemática não mente!
Por favor, profetas do apocalipse. O momento agora é de apoiar irrestritamente. O Furacão precisa de nós. Vamos seguí-lo em toda parte, independente de gostarmos ou não da pessoa que está na cadeira de presidente.
O FURACÃO é maior que todos nós!