O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 maio 2012 - 14h44

Casa construída por Carrasco

Antes do comentário, vamos imaginar uma casa construída pelo Carrasco. Levando em consideração sua forma de pensar e agir, ele colocaria:

– O Telhado embaixo da casa (é o mesmo que escalar o Manoel de centroavante);
– Portas no lugar das janelas (é o mesmo que escalar o Zezinho de lateral);
– Janelas no lugar das portas (é o mesmo que escalar o Foguinho de zagueiro);
– Torneira no lugar das maçanetas (é o mesmo que escalar o Bruno Mineiro e Marcinho, não funcionam em lugar nenhum);
– Uma janela no lugar certo, mas em um intervalo para pensar, ele não gostou e colocou uma porta no lugar (é o mesmo que tirar o Guerrón, no jogo com o Palmeiras, e colocar o Ricardinho);
– Trocou as lampadas boas por lâmpadas quimadas (é o mesmo que não escalar mais o Bruno Furlan e Ricardinho e escalar o Marcinho e Bruno Mineiro).

Concluída, seria uma casa de ponta cabeça e anormal onde nada funciona a contento, mas se as peças fossem colocadas no lugar certo, seria uma casa normal, independentemente do padrão, este quesito é definido pelo custo benefício.

Amigos, esta é a forma deste louco varrido pensar e ninguém vai mudar, se os leitores lembram, escrevi antecipadamente que iríamos perder o Paranaense, pois o Carrasco escalaria de forma errada e o técnico do Coritiba, que é uma pessoa inteligente e já conhecia nossos pontos fracos, tiraria proveito. Não deu outra.

Não há como entender porque ele tirou o Guerrón no jogo contra o Palmeiras, único jogar lúcido e produtivo do ataque; escalar o Bruno Mineiro e não deixar o Furlan nem no banco é mesmo coisa de louco varrido. Ver o Ligüera mortinho no segundo tempo e deixar o Paulo Baier no banco é outra aberração.

Senhores dirigentes, não queremos que façam igual ao presidente do São Paulo que escala e veta jogadores, mas gostaríamos que ao menos mostrassem o que é bom senso ao Carrasco e se ele não assimilar deve mser demitido, é o mínimo que pode ser feito após tamanhas sandices.

Concluindo, o time tem que ser reforçado imediatamente.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…