23 maio 2012 - 10h38

Advogado Domingos Moro desmente afirmação de Vilson

O advogado Domingos Moro, que defende o Atlético no âmbito da Justiça Desportiva, desmentiu uma afirmação feita pelo presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, em entrevista à Gazeta do Povo.

Vilson foi entrevistado sobre a questão da negociação de empréstimo do estádio Couto Pereira para o Atlético mandar seus jogos durante o período de obras da Arena da Baixada, que será o estádio de Curitiba na Copa do Mundo. Ele afirmou o seguinte: “E depois, não só ele não o fez, como o Hélio Cury, acompanhado do Domingos Moro, estiveram na CBF solicitando que ela interferisse. E eu evidentemente recebi uma ligação do doutor Virgílio (Elíso, diretor de competições) dizendo que o Atlético estaria pedindo pelo menos de cinco a seis partidas…”.

Em sua coluna publicada no site Paraná-Online, Domingos Moro afirmou que essa resposta não é verdadeira. “Não fui à CBF para pedir nada e me é fácil provar a afirmação, pois é só verificar com o próprio Diretor de Competições da CBF e mesmo com o Presidente da Federação Paranaense de Futebol, Senhor Hélio Cury, a quem a entrevista afirma que estive acompanhando”, assegurou.

Clique aqui para conferir a íntegra do texto do advogado.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…