Bruno Mineiro e Renan Foguinho já provaram que não têm condição de vestirem a camisa rubro-negra
Depois de assistir ao jogo contra os porcos paulistas, ficou mais que comprovado que Bruno Mineiro e Renan Foguinho não tem a menor condição de vestir a camisa atleticana.
Vamos ao fatos:
1 – os dois gols da equipe paulista foram em cima do Renan Foguinho. Levar um drible da vaca me lembra os tempos das peladas na faculdade, onde só os cabeças de bagre levavam este tipo de drible.
2 – jogamos o jogo inteiro com um jogador a menos. Explico: ter o Bruno Mineiro no ataque é a mesma coisa que não ter nada. O cara simplesmente não sabe dominar uma bola. Para uma pessoa que se diz jogador de futebol e atacante, não saber dominar uma bola ou não conseguir fazer jogo de corpo, só pode estar na profissão errada. No segundo tempo, o narrador não falou o nome deste infeliz uma única vez.
Enfim, a contratação de um zagueiro para ser titular e um outro para ser reserva é de extrema urgência. Para ontem.
Precisamos também de laterais, direita e esquerda, pois Pablo, Héracles e Paulo Otávio são fraquíssimos. O Héracles é esforçado, e só. Precisamos urgentemente de laterais. Para ontem.
Um aviso ao Sr. Sandro Orlandeli e ao Sr. Dagoberto Santos: vamos contratar com seriedade. Chega de apostas. Precisamos de jogadores para serem titulares.
Quando fomos campeões brasileiros tinhamos um bad boy na zaga, o Nem. Por que não contratar o Domingos (a CUSTO ZERO), que está sem contrato? Caíria como uma luva ao lado do Manoel.
O atual elenco tem bons jogadores, mas em algums posições não podemos mais improvisar, pelo amor de Deus. Chega de invenção. Soltem o escorpião que vocês têm na carteira e contratem jogadores.
Goleiros: Weverton, Rodolfo, Santos, Renan Rocha
Lateral direita: Gabriel Marques, CONTRATAR
Zaga: Manoel, Bruno Costa, CONTRATAR 1, CONTRATAR 2 (uma incógnita: Rafael Schimtz, o que acontece com este jogador?)
Lateral esquerda: Héracles, CONTRATAR
Volantes: Alan Bahia, Zezinho, Deivid, Renan Teixeira
Meia: Paulo Baier, Liguera, Harrison, Taiberson
Ataque: Fernandão, Guerron, Tiago Adan, Marcelo, Ricardinho, Bruno Furlan, Edgar Junio
Dispensa ou disponível para negociação: Renan Foguinho, Nieto, Léo Mineiro, Bruno Mineiro
Sub 23: Paulo otávio, Patrick, Adriano, Pablo, Morro Garcia
Eu tenho uma outra dúvida e gostaria que o site pudesse tentar responder: quais são os jogadores que estão na sub-23? Aonde está aquele menino, atacante baixo e rápido, que passou pelo Inter de Porto Alegre?
Enfim, para a série B precisamos de poucas contratações. Para a disputa da série A no ano que vem, precisamos de muito mais. O ideal seria montar um elenco forte esse ano e chegar mais forte no ano que vem. Não podemos ‘marcar toca’.