O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 maio 2012 - 10h23

Carrasco

Apesar das invencionices do Sr. Carrasco, verdadeiro Prof. Pardal, só perdendo mesmo para o Mário Sérgio Pontes de Blá-Blá-Blá, não acho que exista melhor opção no mercado de técnicos para dirigir o Furacão.

Ademais, seria uma verdadeira afronta à razão e ao bom-senso acabar com um trabalho que já dura 5 meses e reiniciar as atividades com nova comissão técnica, acumulando incertezas e desvairos (lembram do Ney Franco?).

Acho o trabalho de Carrasco inovador e moderno. Futebol ofensivo, obtendo dos atletas o melhor em termos técnicos e táticos.

É claro que não concordo com Renan Foguinho de zagueiro, Bruno Costa de lateral e Zezinho de lateral ou volante, mas Pablo até hoje nunca mostrou ser um atacante de qualidade; parece que sua posição é mesmo lateral pela direita (mesmo assim muito limitado).

Vamos deixar Carrasco trabalhar, não existe outra opção, será com ele que o Atlético jogará a 2.ª divisão. Só nos resta apoiar, e muito…



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…