25 maio 2012 - 10h59

Paraná pede à CBF para não ceder Vila Capanema

O presidente do Paraná Clube, Rubens Bohlen, esteve ontem na sede da CBF, no Rio de Janeiro, para exigir o veto da Vila Capanema ao Atlético. A entidade marcou três partidas do Furacão na Série B para esse estádio. Bohlen alegou que o gramado não suportará o excesso de jogos. A CBF ainda não se pronunciou sobre o pedido do Paraná.

O engenheiro Reginaldo Cordeiro, presidente da Comissão de Vistorias da Federação Paranaense de Futebol (FPF), revelou que fará nesta sexta-feira uma vistoria detalhada na Vila Olímpica do Boqueirão, para saber se tem condições de receber partidas em 2012. O estádio, que também pertence ao Paraná Clube, não tem iluminação e conta com capacidade para 18 mil pessoas.

Por enquanto, segundo Cordeiro, os estádios que podem ser usados pelo Atlético – contam com todos os laudos exigidos – são o Café, em Londrina, o Germano Kruger, em Ponta Grossa, e o Fernando Charbub Farah, em Paranaguá.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…