Claro que não, Rafael!
Caro Rafael Lemos, me reporto a você como um admirador incondicional de seus textos, invariavelmente excelentes.
O que me chamou a atenção foi exatamente o último em que, defendendo a isenção, defende a atual administração usando para tal o argumento de que a anterior foi pífia, no que concordo.
Meu querido amigo de alegrias e sofrimento, minha humilde discordância se baseia em fatos e esses são irrefutávais quando pesquisamos as colunas anteriores e, os mesmos que hoje criticam, são os mesmos que criticavam as administrações anteriores.
Não sou partidário desse ou daquele presidente, até porque acredito que são passageiros e o que fica é somente o Atlético, espero…
A grande questão foi a expectativa que foi criada em torno do retorno do Petráglia. Ele não é um presidente qualquer, é o cara que ‘reinventou’ nosso time, o cara que mostrou a todos que podemos ser realmente grandes e, por tudo isso, se esperava dele muito mais do que está sendo feito.
Não foi a torcida que prometeu títulos, conquistas e tantas outras coisas, foi Ele!!! Então, por tudo que ele representa e representou ao Atlético, reafirmo que esperávamos mais…
Espero com todas as forças que tenhamos novamente aquele presidente de outrora, realizador, que fazia sem se queixar de tudo e de todos.
Me recuso e citar nomes de ‘jornalistas’ que só fazem criticar o Atlético, para estes o tempo responderá.
Caro amigo, deixo um grande abraço, cheio de admiração e esperança por dias melhores.