Contratar com qualidade
Ao final da partida contra o desconhecido Boa Esporte ficou claro que o nosso maior problema é com relação à falta de qualidade de alguns jogadores contratados. O time não é aquela maravilha e quando precisamos de banco não temos opção nem sequer no nível desses que são duvidosos.
Detesto me expressar contra o meu time do coração, no entanto, a última apresentação foi terrível. Por outro lado, tenho certeza que se estivesse em campo o time titular, o resultado nos teria sido favorável.
Não cabe crucificarmos o Carrasco nem tampouco o Alan Bahia, mesmo porque, considero que de tão ruim foi um jogo atípico e não se repetirá. O Carrasco já mostrou que conhece futebol e gosta de jogar no ataque, todavia, para isso precisamos melhorar nosso elenco. Quanto ao Alan Bahia, também já nos mostrou muitas qualidades e aquele pênalti foi o resultado de tudo que de errado ocorreu naquela partida.
Contudo, creio que devemos prestar muita atenção na preparação física do time, pois acredito que exerça enorme influência no decorrer do campeonato. Talvez nossas atenções devam se voltar para esse setor em especial, até porque, a falta de fôlego no segundo tempo é típico de time com a preparação física inapropriada.
Para encerrar, apesar de considerar a qualidade do elenco duvidosa, quero manifestar meu apoio incondicional ao time, aos jogadores que estão nos representando em campo, ao treinador e toda sua comissão técnica, porque, apesar de tudo, é sempre o Atlético em campo e no meu coração!!!
Saudações Rubro-Negras!!!