Já não basta o Mafuz… agora é Fernando Gomes!
Não defendam o Mafuz! Pois um texto que encaminhei há uns dias atrás sobre a conduta deste cidadão em relação aos assuntos do Clube Atlético Paranaense, pelo visto ou estava em desacordo com as normas ou foi censurado?
Mas não é por estes motivos que não irei continuar a retomar este assunto sobre este senhor que em suas colunas vem categoricamente detonando e incentivando os desafetos do MCP contra o clube.
Hoje a vítima ou a bola da vez é o maestro Paulo Baier, que em pouco tempo fez muito mais ao Clube do que ele em toda sua existência como ‘colunista’ do Pinga Sangue.
Chega destas “críticas” às pessoas que dignamente vestem a camisa e vão a campo demonstrar o seu talento. Até sobre a situação do senhor Fernando Gomes, que veio a público justificar a sua fala, também não nos engana mais. E está certo o Baier de pedir respeito, afinal tem comentarista nesta nossa mídia paranaense que nem sabe se a bola é redonda e quantos jogadores podem entrar em campo, para ficarem palpitando sobre o desempenho do nosso melhor jogador na atualidade.
Para mim Baier é vencedor, tem um currículo no futebol para poder exigir respeito e mais profissionalismo que muitos “jornalistas” exerceram em sua profissão.
Baier você tem razão, mas não é só o senhor Fernando Gomes que deve levar uma chamada de atenção. O Mafuz faz tempo que está pedido para você também dar uma nele.
Respeito é bom e todos devem ao Baier.