Cronistas covardes
Ontem fiquei sabendo que o Sr. Mauro Holzmann estaia no programa de esportes da radio TransaMER**. Fiquei curioso para saber qual seria a reação das pessoas que participam desse programa, em especial, o senhor Airton Cordeiro.
Fiquei espantado com a falta de HOMBRIDADE deste velho (com todo respeito aos mais velhos), quando disse que ‘ficaria calado durante todo o programa’ enquanto o senhor Holzamnn estivesse lá.
Ai percebi, que são nessas horas que esses cronistas sanguessugas, covardes e que ‘não tem aquilo roxo’ mostra o quanto são bundões na hora de debater!
Na hora que tem um membro do clube lá, para tirar todas as dúvidas com seus ouvintes sobe a copa, esse senhor mal-intencionado simplesmente ficou em silêncio, mostrando ser um covarde de mão cheia! Um borra-botas que só mostra as suas garras quando está ‘sozinho’.
Esse senhor mostrou o seu verdadeiro valor. Uma pessoa falsa, arrogante e principalmente COVARDE. Afinal de contas, no ditado popular se diz que ‘homem que é homem fala na cara, não fala por trás ou por terceiros!’ e esse senhor mostrou que realmente não se pode levar a sério.
Parabéns ao senhor Mauro Holzmann, esclareceu tudo o que se deve referente à copa do mundo, e este senhor COVARDE agora perdeu seu minimo de respeito que tinha perante os ouvintes. Os coxas que tanto o idolatram, se sentiram ‘acovardados’ com essa reação pequena e medíocre deste senhor já de idade e mal-intencionado quando se fala do Atletico.
Já o outro comentarista desta rádio, o senhor Fernando Gomes, que caiu de pára-quedas no futebol, era puxa-saco ferrenho do Jose Carlos Martinez, era ‘apenas mais um’ no antigo Mesa Redonda, na época da rede O.M de televisão, comandado por Galvão Bueno e um pouco antes, pelo grande Lombardi Junior, também teve que ‘engolir-seco’ as suas intenções ruins, e foi humilhado pelo nosso capitão Paulo Baier ao vivo após o jogo contra o Barueri .
A atitude do Baier foi perfeita. Falou a mais pura verdade: Cronistas que nunca chutaram uma bola na vida, e querem massacrar jogadores, sem ter o mínimo de noção possível sobre o que é futebol.
Após o jogo o senhor Fernando Gomes começou a ‘puxar o saco’ do Baier, como sempre faz com pessoas mais importantes do que ele, fez vários elogios e disse que jamais teve problemas com nenhum tipo de jogador.
Até ai tudo bem. Ele pediu desculpas e ficou por isso.
Mas ontem nesse mesmo programa de esportes desta mesma rádio, esse senhor voltou a criticar o Baier, mostrando também toda a sua covardia perante os microfones!
Os dois cronistas dessa rádio mostraram nesses últimos dias, sua total falta de ética, comprometimento, e principalmente, falta de vergonha na cara e falta de ser HOMEM o suficiente, para debater e não se esconder dos fatos!
Está radio medíocre e mal intencionada, deveria ser excluída de qualquer jogo do Atletico!
Parabéns, Holzmann e Baier. Mostraram a verdadeira face da crônica esportiva da nossa capital.
Covardes!