O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 jun 2012 - 15h37

Obrigado, Carrasco

Está ai, um homem bom, um trinador inteligente, mas que ainda não serve para o futebol brasileiro.

-Como assim, futebol brasileiro…

É, porque acredito, que nos treinamentos, os jogadores faziam tudo o que ele pedia, mas no jogo…Hummmm.

Outros treinadores, sairiam disparando contra tudo e contra todos, mas ele não, foi sereno em suas declarações, pois todos sabemos como é o futebol, ele não quis neste momento, tumultuar o ambiente no Atlético, o meu sincero OBRIGADO.

Foi uma pena, para nós, a saída dele, pois o motivo maior do baixo rendimento da equipe, é a falta de bons jogadores, jogadores de qualidade, os que realmente jogam com tesão (temos alguns, e somente em algumas partidas).

Obrigado Carrasco, tenho certeza que, quando pegar uma equipe que se doe, que tenha jogadores melhores do que nosso Atlético, realmente, o Sr. irá muito longe.

Que isto sirva de lição, pois milagres, somente JESUS CRISTO.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…