O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 jun 2012 - 15h37

Vergonha

Foi um absurdo o que o Atlético fez com o Carrasco, que na minha opinião era o técnico que poderia fazer o Furacão voltar a ser temido.

Eu falo do Carrasco do 1º turno do paranaense, que montou um time que jogou para frente e sem medo, tenho certeza que se não interferissem no seu trabalho ganharíamos o paranaense e quem sabe estaríamos brigando na Copa do Brasil.

Eu comecei a desconfiar que tinha uma coisa estranha no ar quando ele começou a mudar o esquema, pois quando ele chegou disse que não abriria mão de jogar com 3 atacantes e de repente muda para um esquema defensivo.

Infelizmente novamente a diretoria se equivocou e queimou um profissional, assim como fez o ano passado com o Geninho.

Tanto Geninho quanto Carrasco tinha um ótimo aproveitamento a frente da equipe, mas os 2 foram demitidos e desrespeitados pelos senhores que comandam e dizem que querem o melhor para o Atlético.

Tomará que dessa vez eu esteja errado, mas eu temo pelo futuro do clube.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…