Desculpa
Mal assumiu o comando técnico o Drubscky já começou a arrumar desculpa, dessa vez a desculpa foi o gramado do Carangueijão.
Acredito que ele tenha alguma razão, pois um elenco técnico, disciplinado, aguerrido e com fome de gols e vitória, pode sim ter influído, no resultado do jogo de sábado contra o temível Goiás.
Acredito que para o próximo jogo, que será em Fortaleza, como lá o gramado é melhor que o de Paranaguá, caso o Atlético venha a ter um resultado adverso, acredito que a comissão técnica e os jogadores irão por a culpa do revés em cima da ‘bola’, da ‘redondinha’, da ‘gorduchinha’, da ‘pelota’, ou do nome que a chamam por esse Brasil.
Vamos ver as desculpas desse ano, perdemos o campeonato estadual, por culpa da arbitragem, que favoreceu os coxas em todas as partidas. Fomos desclassificados da Copa do Brasil pelo Palmeiras, devido ao cansaço dos jogadores.
O estoque de desculpas ou culpados, está se acabando.
Trabalho e dedicação que é bom, ‘neca de petibiribas’, nadinha.
Olha por pior que seja o elenco sempre dá para tirar alguma coisa boa, e o Carrasco conseguiu isso, uma pena que ele se perdeu nos deus devaneios, e o time morreu na praia.
Espero que Drubsky, se espelhe na parte boa do trabalho do Carrasco e daí começe a tirar proveito.
Pois, contratações esqueçam, pelo menos as boas, pois até agora quem veio Alan Bahia, Renan Teixeira, Adriano, Gabriel Marques, Luiz Aberto, Rafael, Léo Mineiro,Patrick, Fernandão e Tiago Adan.
Que até agora só engrossam a lista de atletas, de qualidade duvidosa que ficou do ano passado.
Agora nos resta saber, quem será o próximo técnico daqui a três meses.
Olha to apostando no Antonio Lopes, que vai vir para tentar tirar os Atlético das últimas posições, para manter esse time na segundona para o calendário de 2013.
Olha gente, não sou Mãe Dinah, é só ler o plantel que temos, a nova comissão técnica sem expressão, a omissão e a ingerência negativa da diretoria de futebol, e falta de vontade do presidente do clube.