O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 jun 2012 - 16h46

É lamentável!

Como dizia o grande Carneiro Neto em tempos idos ‘É LAMENTÁVEL A SITUAÇÃO ATLETICANA’. Hoje tenho que dizer o mesmo ‘É LAMENTÁVEL A SITUAÇÃO ATLETICANA’, só que estamos em 2012, e me sinto como se estivesse lá pelos finais dos 80 e início dos 90, quando o Atlético não tinha estrutura que tem hoje.

Penso que estamos retrocedendo na estória e história do Atlético, aqueles tempos de vacas magras e certo amadorismo parecer estar voltando. Situação patética (combina com atlético), estamos em 12° na série B, atrás do Paraná (o grande Paraná diga-se de passagem), deveriamos estar em primeiro, brilhando na ponta, nessa nhaca de série B, que só tem time ruim inclua-se o CAP também).

Ninguém tem a nossa estrutura, ninguém recebe as cotas nos valores que recebemos, deveria me orgulhar disso mas não, tenho vergonha, e se perdemos a próxima partida contra o Poderoso Ceará, ficaremos às portas da zona de rebaixamento, que legal!!!!! Que legal hein Diretoria, podem bater palmas, vocês conseguiram!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…