O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 jun 2012 - 16h43

Tentaram nos iludir!

Antes que comece a falácia dos petralistas, quero dizer que critiquei a gestão anterior também, é só ver meus textos aqui no furacao.com mesmo. Mas isso não impede que façamos uma análise fria dos fatos.

Tentaram nos iludir que éramos um clube das américas, um clube dos grandes. Ora, um sr. diretor do Atlético disse em entrevista aqui nesse mesmo site que o projeto não era para o Furacão ser campeão em 2001. Foi um acaso.

E o acaso funcionou para o nosso lado, mas isso ocorre uma ou outra vez na vida(como 2004 e 2005). Times de acaso vêm e vão. Veja até os coxa já foram campeões brasileiros, quer maior acaso que esse? Hoje são acostumados a cair para segundona ano sim, ano não. O Bangu foi vice-campeão, o São Caetano vice, etc. Onde estão esses times hoje. Infelizmente devemos reconhecer que não querem de nós a máquina, a potência que esperávamos, mas um time que pode ser campeões ocasionalmente. O Carrasco falou que a Copa do Brasil não era prioridade, ninguém esperava ganhar, só nós, iludidos atleticanos. Que o objetivo é subir e não ser campeão como esperamos nós.

E a coisa continua como sempre. Montamos um time meia boca, com um monte de apostas e vai que por acaso da certo? mas as atenções internas estão voltadas para outras coisas ‘mais importantes’ como os tijolos e transferências(isso gera mais dinheiro).

Triste avaliação para aqueles que assim como eu sonham todo início de ano em retornar ao topo.

E por último, até quando o stálin da baixada vai barrar o morro? se foi pago o dinheiro e ele está aqui ponham ele para treinar com o elenco. Por causa de picuinha do petraglia não dá. Pelo menos ponham ele no banco para que seja visto e o vendam. Isso sim é perda de dinheiro, do nosso dinheiro. Deixam o cara recebendo, porém sem jogar nada, e ainda queimam um cara novo que queiram ou não, foi artilheiro do campeonato uruguaio. Ponham no banco, ara treinar, para ser visto por olheiros e etc. (apesar que a minha opinião é que ele poderia ir bem ainda, e o Carrasco era quem podia resgatá-lo, mas ele disse que o morro ta vedado como sabíamos)….

Portanto, tristemente finalizo sem muita esperança de seriedade e respeito conosco, porém com a esperança que o acaso nos alcance novamente e possamos chegar ao topo, mesmo sabendo que isso nçao está nos planos da diretoria.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…