Atlético sempre!
Prezados Jogadores e Torcida, Está claro que se quisermos subir será com a gente. Vocês jogadores terão a oportunidade de mostrar o quanto são profissionais e o quanto querem ter sucesso em suas carreiras. Não contem com a diretoria a não ser que seja para receber os salários em dia, o que é muito justo, mas deve estar dentro de vocês querer fazer a diferença. Se essa vontade despertar em vocês: a dedicação integral aos treinamentos técnicos, táticos e físicos, a garra de disputar cada lance como se fosse o último os resultados podem demorar um pouco mas aparecerão e esta torcida vai ferver ao seu lado, seja onde for. E acreditem, me apaixonei pelo Clube Atlético Paranaense quando o clube era muito menor em termos de estrutura e conquistas, mas que tinha uma raça e uma fibra que nos enchia de orgulho. Sei que vocês estão mordidos e é assim que a imensa não rubro-negra se sente.
A esperança que vocês queiram mudar é a única que me fez voltar a escrever. É em vocês que deposito minha crença. Não é em nossa diretoria, não é em aqueles que só torcem para o quanto pior melhor.
Você Guerron, que sempre defendi, prefere ficar encostado a jogar futebol? É essa sua vocação ou não é? Repito novamente que depende de vocês fazerem sua parte em campo, é lógico que precisamos que vocês queiram fazer isso. Sem comprometimento não haverá resultado. A decisão é sua!
Não me importo de ser chamado de inocente ou falaciano, mas é a angústia de ver o Clube Atlético Paranaense nesta situação.
Caro Fusca, espero que você esteja bem porque fiquei ansioso por um novo post seu, mas eu passei dias totalmente desanimado até para abrir os sites que falam do nosso Atlético.
Hoje temos um Atlético na primeira divisão. Um clube com muito menos estrutura que a nossa, mas onde os atletas deram uma demonstração fantástica de amor a sua profissão e ao clube. Vale a pena ver. http://globoesporte.globo.com/bau-do-esporte/videos/v/bau/1861040